Christopher e o Bom Combate

Christopher e o Bom Combate

Christopher e o Bom Combate começou depois da reputação duramente conquistada como um boxeador promissor enfrentar o teste final. Christopher descobre de repente uma luta muito mais significativa fora do ringue.

A morte de sua mãe foi um choque que se por um lado o endureceu, por outro levou-o a procurar um sentido para a vida.

O Bom Combate
Christopher e o Bom Combate

Tinha começado aos 14 a praticar box e fora do ringue era um miúdo tímido e reservado, porém com as mãos, conseguia expressar-se e afirmar-se como poucos.

O box era algo que o fazia realizar-se enquanto pessoa e por isso preenchia grande parte da sua existência levando-o a ganhar combates atrás de combates e à oportunidade de representar o México. nos Jogos Olímpicos.

Porém antes da final de um grande torneio na sua cidade, simplesmente não compareceu.

Tinha descoberto aquilo que entretanto andava à procura e descobriu um propósito maior para a sua vida. Jesus Cristo.

Christopher e o Bom Combate

Apesar de um período difícil pois estava sozinho na sua fé, Deus levou-o ao sitio onde pôde ser apoiado. Com outros crentes a sua vida foi tomando o rumo certo, apoiando os outros que também estavam sozinhos na fé.

Como Christopher no filme, todos lutamos por muitas coisas. Considere um momento na sua própria vida quando você estava lutando para alcançar uma meta, conquista ou resultado.

O que foi necessário para você o alcançar? 1 Coríntios 9 fala de um prêmio imperecível que é dado àqueles que combatem o bom combate da fé.

Considere como Jesus exerceu disciplina e autocontrole para obter a vitória final sobre o pecado e a morte em nosso nome. Como isso o encoraja a segui-lo fazendo o mesmo? Correr para receber o prêmio da fé não é fácil, mas, como Christopher experimentou, não fomos feitos para lutar sozinhos.

Quais são algumas maneiras práticas que você e outras pessoas podem buscar para lutar pela fé juntos?

Spread the Jesus Love